segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Lista de Animes.

OI!HJ VIM TRAZERESSA LISTINHA ESPERO Q GOSTEM!

Kyou, Koi wo Hajimemasu

Eu adorei o traço do anime, mas amei muito mais o live action ç-ç mas é muito fofo, eu achei que o anime foi tudo muito corrido e ficou meio sem sentido... mas eu gostei ♥


Diabolik Lovers 

Eu gostei ♥ Só acho que deveria ter a duração normal de um anime, achei curto de mais, mas tirando isso eu gostei ♥
Brothers Conflict

Escolha difícil a dela ♥ a-d-o-r-e-i ♥

Heart no Kuni no Alice: Wonderful Wonder World - Filme
Ahhh bem legal, bem surtado igual ao filme mesmo HAUHAU ♥



Hiiro no Kakera

Muitooo bom *o* ♥

Kami-sama Hajimemashita

Ahhhh lindo de mais Ç_Ç TOMOE Ç-Ç ♥ segunda temporada o ano que vem ;o; Quero agora ç_ç

Hentai Ouji to Warawanai Neko

Ahh bem safadinho até, mas pensei que fosse melhor do que o povo tava falando~ mas me diverti HUAHUA

Kaichou wa Maid-sama!

Ahhh preciso dizer mais uma vez que eu amo anime assim? Ç_Ç 



- Kokoro Connect

AHHHHHH eu adoro, podem me julgar Ç_Ç

- Tari Tari

Sou muitoooo manteiga derretida isso sim ç-ç ♥

Ore no Kanojo to Osananajimi ga Shuraba Sugiru

Porque eu adoro historias bobas de amor ç-ç espero que tenha continuação


Hataraku Maou-sama!

Acho que um dos mais divertidos de todos os ultimos que eu assisti HAUHAUHAUAHU 

-Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru

Fofo ♥


True Tears

Muito fofo~

Hiyokoi

Muito fofo, pequena que tem só um episodio ;o;

Nyan Koi 

Ahhh eu gostei HUAHUAHUA dei boas risadas HUAHUAHUAH


Sakamichi no Apollon



















Lindo, perfeito, coisa mais delicada, suave e apaixonante.... Acho que tudo isso se resume a uma palavra... Jazz ♥
Para quem quiser ver online
- Uta no Prince-sama: Maji Love 1000%
Gente curti muitoooooo *___* tirando a cor dos olhos da Haru-chan, porque não sei qual o problema mental dos japones dos ultimos animes colocar essar cores estranhar nos olhos 


- Boku wa Tomodachi ga Sukunai e Boku wa Tomodachi ga Sukunai NEXT

Para quem quiser assistir online 1ª Temporada - Boku wa Tomodachi ga Sukunai
Acho que poderia ter terminado diferente, mas eu gostei ç_ç ♥
- Kimi ni Todoke

Lindo de mais ç-ç ♥
- Sakurasou no Pet na Kanojo

 Perfeito ç-ç ♥

- Amnesia 
 _TEM_ QUE TER UMA CONTINUAÇÃO mimimi ç-ç
Para quem quiser ver online

- Dance in the Vampire Bund

 Sei la, não sei o que opinar sobe ele HUAHUA

Sukitte Ii Na Yo

 Lindo, perfeito, chorei horrores Ç_Ç ♥

Tonari no Kaibutsu-kun

LINDO Ç-Ç "As coisas ficam mais bonitas quando estou ao seu lado" Haru ♥

 - k-project

 Sera que vai ter continuação *___* achei tão legal ;o;
Para quem quiser ver online


- Holy Knight

 Acho que seria legal se ele tive o anime completo e não não tive só 2 ovas 
Para quem quiser ver online

- 11 Eyes

 Supre podia ter um final mais emocionante ç-ç mas é legal n_n
Para quem quiser ver online
- GOSICK

 Lindooooooooooooooo~ç-ç ♥
Para quem quiser ver online

-  Another

 Eu adorei ç-ç muitooooo bom ♥
Para quem quiser ver online

- Vampire Knight e Vampire Knight Guilty


- No.6

 É TÃO LINDO Ç-Ç ♥
Para quem quiser ver online

- Meine Liebe

 Ah sei lá IAJIAJIA é divertido, mas nada de especial ou melhor do outros do mesmo tipo, escola, bons moços, alguns propósitos, brigas, dramas HAUHUAH mas é divertidinho.
Para quem quiser ver online


- Black Rock Shoote [Yuri]

 Tem uma mensagem legalzinho, mas é bobinho HUAHUHA Não sei o que falar sobre esse anime.
Para quem quiser ver online

- Inu x Boku SS 

  Espero que tenha continuação *_____* é tão legal ♥
Para quem quiser ver online

- Natsume Yuujinchou (1ª à 4ª temporada)

 Lindo, perfeito e tudo de mais ç-ç espero que tenha continuação *-* Vale cada episodio gente *-* ♥
1ª Temporada: Natsume Yuujinchou

- Sekai-ichi Hatsukoi (1ª e 2ª Temporada)

Lindo, perfeito e tudo mais assim como Junjou Romantica ne ♥
Para quem quiser ver online

- Chobits

 A historia é bobinha, mas é legalzinho, eu acabei chorando no final HUAHUA mas é legal.
Para quem quiser ver online

 - Devilman Lady

 É estranho... não sei o que falar ESB
Para quem quiser ver online

- Marginal Prince

 Muito fofinho *-* mas acho que deveria ter continuação, não se se tem /hum preciso procurar ne XD
(Já fiz um post dele)
- Kami nomi zo Shiru Sekai (1ª e 2ª Temporada)

  É muito gracinha e fofo, vale a pena ser visto ♥
Para quem quiser ver online

- Hakuouki (1ª, 2ª e 3ª Temporada e ovas *o*)

 O que dizer sobre esse... meu pai... é perfeito não tem palavras para descrever ele ♥

- Rozen Maiden (1ª e 2ª Temporada)

 Ahhh uma gracinha de lindo e fofo *-* tem que ser visto ♥
Para quem quiser ver online

- Rosario + Vampire (1ª e 2ª Temporada)

 AHHHH é muito engraçadinho, vale de mais a pena ver *-* eu queria compra os mangas, falam muito bem dele ç-ç mas são tanto volumes ç-ç e tão caro
Para quem quiser ver online

- Togainu no Chi  [maiores de 18 -violento-]

 É um anime bem violento, digo de violência mesmo, tem algumas cenas mais sexuais e tal, mas ele me desapontou bastante no final...  
Para quem quiser ver online


- Seikon no Qwaser (1ª e 2ª temporada) [Maiores de 18]

  É bem safadinho mas bem engraçado XD
Para quem quiser ver online


- Enzai [yaoi para maiores de 18] 

Esse é meio pesado ...

Monochrome Factor 

  Ahhhhh ç-ç gente esse eu adoro de verdade é muito engraçado e fofo, outro que vale a pena ver ♥
Para quem quiser ver online


Uragiri Wa Boku No Namae O Shitte Iru [yaoi]

   AHHHHH esse sim é lindo e fofo ç-ç vale a pena ver ele *-*
Para quem quiser ver online


Papa To Kiss In The Dark [yaoi]

Aqui começa a caçada por animes yaoi... Ah é bem fofinho esse ♥
Para quem quiser ver online

- Kuroshitsuji (1ª ,2ª e 3ª Temporada)

 Bom sou suspeita para falar, mas eu adoro ♥
Para quem quiser ver online

- Junjou Romantica  (1ª , 2ª  e 3ªTemporada) [yaoi]

Ah sem comentário, quem não viu ainda vá vê agora mesmo u_u  
Nakamura Shungiku ♥
Para quem quiser ver online

- Angel's Feather [yaoi]

Não me lembro muito desse HAUHAU
Para quem quiser assistir onlinehttp://www.superanimes.com/angels-feather

- Yamato Nadeshiko Shichi Henge (anime e dorama ♥)

 Primeiro eu vi o anime e muito tempo (sei la acho que faz uns 3 anos) Ai só no ano passado como sou lesada eu vi tem quem o dorama ESB e tem o Kame do KAT-TUN Ç-Ç então eu tive que assisti. Bom sou suspeita para falar ne ESB Eu adoro os dois, mas eles são um tanto diferente e a mesma historia contada em tempo diferente, confesso que eu prefiro o final do dorama do que o anime, mas em fim eu amo os dois *-* ♥
Para quem quiser ver online

Nenhum comentário:

Postar um comentário