sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Barakamon Review (não sei se escrevi certo!!)


Nome: Barakamon
Episódios previstos: 12
Estúdio: Kinema Citrus
Gêneros: Comédia, Slice of Life

Sinopse: Como punição por esmurrar um calígrafo famoso, o jovem e bonito calígrafo Handa Seishu é exilado em uma pequena ilha. Como alguém que nunca viveu fora de uma cidade grande, Handa tem de se adaptar aos seus novos e malucos vizinhos, como as pessoas que viajam de trator, visitantes indesejados que nunca usam a porta da frente, crianças irritantes usando sua casa como um parque infantil etc. Será que esse cara da cidade conseguirá aguentar essas loucuras? Descubra nessa comédia cheia de inocência e risos.


QUE ANIME FOFO É ESSE MEODEOSSSS Impressão minha ou essa temporada tá boa demais? Tem tanto anime bom e tem gente reclamando de uns cinco animes mais voltados pro publico feminino tsc tsc. Eu queria ter visto esse episódio domingo, é um anime que combina muito com domingo (como qualquer bom slice of life). O protagonista soca um velhinho que anda de bengala e seu pai o manda pra uma ilha. Mas quem soca um cara que anda de bengala?


Os personagens são muito carismáticos, melhor cara e melhor garota no mesmo anime. A garotinha é uma gracinha, ela é irritante igual uma criança de verdade! que Todos os personagens são completamente normais, como qualquer pessoa que você encontra no campo. O que mais gostei nesse episódio é que eu conseguia ver pessoas ali, não só personagens. A história e os personagens me cativaram no primeiro episódio. E isso não é frequente, então estou apostando muito nesse anime como a melhor comédia da temporada.


A arte é muito bonita, os cenários são incríveis. A trilha sonora também é muito boa. Uma mistura de lições de vida, humor, personagens incríveis, arte e música bacana. Recomendo muito que acompanhem Barakamon, acho que até mesmo quem não curte muito slice of life pode gostar bastante. Mas não, não tem pedofilia. O cara é completamente normal e a garotinha é como qualquer criança irritante normal. Uma ótima dupla de comédia, não romance. xô lolicons, deixem esse anime em paz! Espero que tenham gostado do post, não se esqueçam de comentar! é sério, comentem



Ate a proxima!

Personagens MOE dos animes!

Oi!
Espero que gostem do post!


Olá para vocês, leitores do Fênix no Sekai. Aqui é o Diego Felipe. Dessa vez decidi fazer uma matéria simples mas que espero que agrade. É uma lista das personagens mais fofas e/ou simpáticas dos animes mais recentes. 

Diferente dos Tops do Ivo, não é um Top 10 dos melhores e sim uma lista mais "aleatória". Portanto, quem ficar em primeiro não necessariamente é melhor que os demais citados e sim apenas o primeiro a ser listado. A ideia é fazer as listas em várias partes, cada uma com 10 personagens/animes/mangás/outros elementos a serem citados.

Bem, sem mais delongas, vamos às personagens listadas. :)


1) Naru Kotoishi (Barakamon)



Naru é uma menina de seis anos (mais tarde ela faria sete) muito travessa e simpática que habita numa Ilha de Gotou. Espevitada, ela faz amizade com o calígrafo Seishuu Handa, que veio da cidade para a ilha forçadamente para acalmar os ânimos após uma confusão em que se envolveu numa cerimônia de caligrafia.



Naru pode muitas vezes causar dor de cabeça ao Handa, mas acaba formando com ele uma bela amizade, uma vez que a menina, assim como os outros habitantes da ilha, acolhem Handa e fazem com que ele passe a valorizar menos o trabalho e mais as amizades e os simples porém bons momentos da vida.


Além de ser a personagem mais fofa do anime, é também uma presença constante nos momentos mais cômicos num anime onde vários coadjuvantes tem seus momentos de brilho.

2) Chiyo Sakura (Gekkan Shoujo Nozaki-kun)


Essa simpática personagem baixinha tentou se declarar para Nozaki, um rapaz grandalhão, pouco expressivo mas de boa aparência. Mas após um mal entendido Nozaki revela a Chiyo que ele é um autor de um mangá shoujo (usando um pseudônimo feminino).



Sakura acaba se tornando sua assistente. Muito talentosa em desenhar, ela participa do clube de artes de sua escola. É bastante tímida porém alegre... E acaba se metendo em situações cômicas por causa de Nozaki e de outros amigos, muitos deles colaboradores de Nozaki no desenvolvimento de seu mangá.



Sem dúvida uma personagem muito fofa e simpática, principalmente nos momentos em que ela está com o Nozaki (mesmo que esse não seja um personagem tão carismático quanto ela).


3) Tsumiki Miniwa (Acchi Kocchi)


Tsumiki é uma personagem bem curiosa. De poucas palavras e tsundere, ela é apaixonada pelo seu colega, Io Otonashi.


Vale lembrar que Io um garoto que é sempre muito gentil com as demais personagens femininas do anime, o que causa muitos sangramentos nasais por parte das meninas (e faz crescerem orelhas de gato na cabeça de Tsumiki).


Tsumiki de alguma forma ou de outra sempre se esforça para se aproximar de Io e muitas vezes ele dá sinais de que corresponde às suas tentativas... É um eterno "chove-não molha". Mas sua insistência e timidez, mais as gentilezas do Io, rendem alguns dos momentos mais fofos do anime.


4) Yuu Naruse (Watashi ga Motenai no wa Dō Kangaetemo Omaera ga Warui!)


Yuu não é a protagonista da obra. Mas se destaca quando aparece e é a melhor (e talvez a única) amiga da Tomoko, a heróina anti-social desse anime mais conhecido como WataMote.

Quando ela era criança ela era uma menina não muito atraente e de cabelos escuros. Mas o tempo passou e ela se tornou uma menina muito bonita, elegante e simpática, além de muito atraente.

Tomoko se esforça para tentar se tornar mais sociável e melhorar sua aparência com a ajuda de Yuu, que, embora tenha mudado bastante seu exterior, ainda mantém uma amizade sincera com Tomoko. 


5) Choco / Chiyoko Kurotori (Kuromajo-san ga Toru!!)


Chiyoko - ou Choco, como é mais chamada - é uma guria da quinta série. Certo dia ela e suas colegas de escola tentam invocar o Cupido num suposto feitiço. O problema é que Chiyokoo estava gripada e ao invés de pronunciar "Cupid" pronunciou "Gyubid", nome de uma poderosa feiticeira negra.

O resultado: Chiyoko conseguiu invocar Gyubid e terá que aprender a se tornar uma feiticeira negra. E isso irá gerar muitas situações cômicas no mangá/anime. E Choco ainda ganha até uma roupa de gothic lolita nos momentos em que treina para ser uma feiticeira negra.


A simpatia e a inocência de Choco e as divertidas situações em que se mete (principalmente para manter seu segredo) dão o tom da maioria das histórias dos episódios (aliás são apenas 7 minutos cada um dos 60 episódios).

6) Kiriko Shikishima (Denpa Kyoushi)


Em Denpa Kyoushi, Kagami possui várias personagens femininas carismáticas. Uma delas é a tímida Kiriko, uma das alunas do professor otaku  Kagami. Kiriko trabalhava às escondidas no maid café Heart-On-Heart.

O motivo dela manter isso às escondidas é porque Makina, a chefe do conselho, estava expulsando da escola os alunos (e até professores) que na visão dela não a representassem honradamente. Quando Makina descobre seu trabalho secreto ela tenta expulsá-la mas Kagami intercede e faz com que Makina seja obrigada a trabalhar de maid provisoriamente.

Muito gentil, simpática e sempre disposta a agradar os fregueses, Makina também é uma ótima dançarina, inclusive gravava vídeos onde anonimamente aparecia dançando com a roupa de maid e ganhou a alcunha de "Cutter Shoujo".

Depois de ter sido apoiada por Kagami, que a ajudou a se sentir mais confiante, ela acaba alimentando uma certa atração por ele, pelo menos o bastante pra ficar enciumada quando ele está na companhia de outras garotas.


7) Rin Kaga (Usagi Drop)


Mais uma criança pequena nessa lista. Mas dessa vez a sua história é bem mais dramática e emocionante. Tudo começa com a morte do avô de Daikichi, um solteirão de 30 anos sem grandes responsabilidades. Em seu funeral vem à tona a notícia de que o avô tinha uma filha ilegítima, a pequena Rin Kaga. A família, indisposta a cuidar dela, pretendia mandá-la para um orfanato mas Daikichi, revoltado, decide se tornar responsável pela criança.

O interessante de Rin é que ela passa por situações muito difíceis de se lidar para uma criança tão jovem, como a morte de uma pessoa querida e o medo da solidão. São temores que tornam a identificação do público com ela mais forte e sensível, ainda mais por ela ser uma menina doce, gentil e bem comportada, e Daikichi vai conseguindo ganhar sua confiança.


Aliás é interessante lembrar que a relação de Daikichi e Rin como pai e filha é muito bonita e comovente. Tanto que na adaptação em anime o estúdio preferiu animar apenas a fase de Rin quando criança, ou seja, até o volume 4 / capítulo 24. A partir do volume 5 / capítulo 25 a personagem cresce e está na fase da transição da adolescência pra vida adulta.

8) Rino Juse (Danna ga Nani o Itteiru ka Wakaranai Ken)


Juse é uma personagem coadjuvante (que não costuma aparecer com grande frequência) e é uma das melhores amigas da protagonista Kaoru (a esposa do cômico casal que protagoniza esse anime de 3 minutos cada episódio).

Juse tem 21 anos de idade mas sua altura e seu comportamento a fazem parecer uma criança de menos de 10 anos. Aliás quando ela e Nozomu, que se tornaria seu esposo, se conheceram na faculdade ele chegou a confundí-la com uma criança do Ensino Fundamental.

Aliás uma das características mais cômicas sobre Juse é sua relação com o marido, Nozomu, que acaba a tratando como criança/pai dela com frequência. 

9) Koto (Kyousougiga)


A personagem a seguir é uma travessa pré-adolescente que vivia apenas com seu pai, o misterioso Inari, e os pequenos demônios-humanos A e Un. Ambos viviam em um suposto mundo normal até que Koto, uma vez distante de seu pai e em busca de encontrar sua mãe, acaba indo parar em um mundo paralelo.

Nesse mundo paralelo ela descobre que pode estar perto não apenas de seu pai mas de sua verdadeira família. Nesse mundo se depara com: Myoe, um jovem e impaciente monge budista (contraditório, não?), a simpática demônio Yase, que é sempre gentil e refinada com Koto mas pode se tornar muito agressiva e monstruosa quando se irrita; além de Kurama, o idoso protetor do local. 


Koto é uma menina muito divertida e entusiasmada, sempre disposta a agradar mas também muitas vezes se mete em muitas confusões junto com seus irmãos de criação A e Un, o que causa a dor de cabeça de Myoe, que acaba tomando conta deles. Em sua busca pela família, Koto sempre demonstra otimismo e desejo de unir aqueles que ama.

10) Ringo-chan (Danshi Koukousei no Nichijou)


E para fechar essa parte da lista escolhi essa personagem muito simpática e atrapalhada que acaba divertindo por seu jeito impulsivo. É a presidente do conselho da ala feminina de sua escola.

É uma garota muito orgulhosa e não tem paciência com os meninos do conselho estudantil da escola masculina embora eles sejam muito formais e educados com ela apesar da aparência de delinquentes deles.

Aos poucos ela vai passando a ser mais próxima e gentil com os membros do conselho masculino, mas seu comportamento temperamental ainda provoca muitas situações cômicas (como quando ela briga com o Presidente em pleno Festival Cultural Escolar). Além disso, às vezes ela demonstra ser ingênua demais (como quando os meninos dão um jeito de distraí-la concertando um cabo de rede para espionar a calcinha dela).


Bem,entao foi isso bjs e ate a proxima!
Postagem rápida só para justificar que fiquei sem postar por função de escola e tal mas hj entrei de ferias então voltaram as postagens!

sábado, 12 de novembro de 2016

Dicionario Otaku !!!



Oiiii  hoje eu trouxe um Dicionario otaku , mas antes de falar o Dicionario , vocês tem que saber o que é Otaku né ?

Otaku é um termo usado no Japão para designar um fanático por um determinado assunto, qualquer que seja. No imaginário japonês, a maioria dos otakus são indivíduos com tendência a se isolar socialmente, que se atiram de forma obsessiva a um hobby qualquer, chegando em seu ápice a apresentar sintomas de fobia social e de comportamento esquivo.

No ocidente, a palavra é utilizada como uma gíria para rotular fãs de animes e mangás em geral, em uma clara mudança de sentido em relação ao idioma de origem do termo. Muitos membros da comunidade acham o termo ofensivo por não concordarem com a distorção de sentido do mesmo e se recusam a ser chamados assim. O termo é normalmente utilizado apenas dentro da comunidade de fãs de anime e mangás e de falantes do idioma japonês, sendo portanto desconhecido para o grande público. Se for para pegar o termo Otaku no Oriente , ai eu não me considero um Otaku , mas se for considerando o Ocidente , ai sim eu me considero um Otaku .



E tem o Feminino de Otaku , que é o Otome ,Otome significa nada mais e nada menos do que Donzela, garota pura, virgem. mas no Ocidente a Palavra Otome foi conhecida como o Feminino de Otaku .agora que vocês sabem o que é Otaku e Otome , vamos fazer um mini dicionario de palavras usadas ou conheçidas por Otakus/Otomes


Fujoshi -> (em japonês: 腐女子 lit. moça estragada) é um termo japonês, a princípio, difamatório, usado para identificar fãs mulheres de manga com conteúdo homossexual, o boys love (BL ou Yaoi).
Fujoshi pode significar louca, pervertida e estressada, e foi usada inicialmente com esse sentido pejorativo. As pessoas não conseguiam identificar porque mulheres “normais” gostariam de ver homens fazendo sexo. Entretanto, a palavra ganhou outra conotação, bem como aconteceu com o termo otaku e as próprias fãs de BL passaram a se identificar como fujoshi.
A palavra ainda não é tão comum e uma fujoshi comumente se identifica como uma yaoi fan girl

(Deus ta vendo isso)

Chibi -> (em japonês: ちび lit. baixinho) é um termo japonês utilizado no contexto de anime ou mangá para descrever um traço de desenho de personagem bastante estilizado, com cabeças no mesmo tamanho dos corpos, geralmente para obter um efeito cômico ou mais sentimental. Um traço marcante dos chibi é que quase sempre não é desenhado o nariz, o traço da boca nem sempre é finalizado e os traços em geral são bem simplificados. Outras vezes, em vez de um corpo humano, o desenhista coloca a cabeça do personagem em um corpo de gato, cachorro ou algum outro bicho.
( meu Deus Que fofaaaaa )

Fan service -> (às vezes escrito fanservice), service cut ou simplesmente service são termos, de definição de certo modo vaga, utilizados nas mídias visuais, particularmente por fãs de mangá e anime, referindo-se a elementos supérfulos à história principal, mas incluídos para divertir, entreter ou atrair a audiência. Muitas vezes incluem situações de forte conotação sexual ou erótica (ecchi).
( Garotos Parem por ai )
kawaii -> (em japonês: 可愛い ou かわいい lit. fofo, bonito) é um adjetivo japonês largamente utilizado nos animês e mangás e por fãs destes gêneros, que significa Bonito , fofo ou algo do tipo
Desde a década de 1970, o termo tornou-se um aspecto proeminente da cultura japonesa: no entretenimento, roupas, comida, brinquedos, imagem pessoal, comportamento e modos de agir.
Exemplo : "Nossa você é tão Kawaii" , "que Kawaii" , Olha aquela bolsa é muito kawaii''

(Kawaiiiii)


As light novels (em japonês: ライトノベル raito noberu, lit. romance(s) rápido(s)) são romances com ilustração geralmente no estilo anime/manga, normalmente tendo como público alvo adolescentes e jovens adultos. A expressão light novel é um wasei-eigo, termo japonês que é formado por palavras da língua inglesa. Light novels também são chamadas de ranobe (em japonês: ラノベ) ou rainobe (em japonês: ライノベ) para encurtar.


Moe (em japonês: 萌え) é uma gíria que originalmente refere-se a um interesse em particular para personagens de video-games, anime ou mangás. Existem várias interpretações do que “moe” significa atualmente. Joseph L. Dela Pena argumenta que o termo indica um sentimento protetivo direcionado a um personagem feminino. Também pode ser usado para referir-se personalidades inocentes, fofas com uma personalidade adorável.
( Moe Moe Kyun)

SENPAI é um estudante sênior (designado pelo SENSEI) que se torna responsável por um ou mais KOHAI (estudantes) para ensinar-los informações básicas sobre o Ryû (流) ou escola.
Frequentemente esta relação é conhecida "irmão mais velho / irmão mais novo" dentro do Japão tradicional e deveria ser feito de idêntica maneira dentro das escolas de Artes Marciais.
Ou seja, um SENPAI encarregado de um ou mais estudantes específicos e não de uma turma completa.

Naturalmente, este não é o caso das escolas ocidentais onde o SENPAI é conhecido pelos outros alunos, mas nenhum KOHAI respectivo é encontrado ou designado...
Geralmente, SENPAI é dito ser, de forma errada, o estudante sênior diante toda a classe, quando na realidade deveria ser um responsável por um pequeno grupo de alunos dentro de um todo que é a classe.
Assim sendo, lembre-se que "SENPAI" não é um título, SENPAI/KOHAI é uma relação!

Não há termo mais utilizado e, possivelmente, menos entendido do que o termo japonêsSENSEI. 
A sua utilização indiscriminada com infinitos significados no meio das Artes Marciais ensinadas no ocidente (...antes que alguém pergunte: no Japão os japoneses entendem o significado do termo SENSEI, por isso, a questão é posicionada neste contexto apenas) confere-lhe um estatuto místico-transcendente, elevando o seu "hospedeiro" a um patamar acima dos demais mortais... (Sem que, de fato, este termo mereça tal atenção.)
Mas antes de aventurarmo-nos pelos significados diversos que esta palavra tem erroneamente assumido, vamos compreender efetivamente o que significa este termo e sua real utilização.

Para começar, vamos entender o que significam as partes que compõem a palavra SENSEI.
Quando escrito em japonês, utilizando ideogramas, esta palavra é composta por duas ideias distintas:
先 - SEN (Saki) "antes, à frente, precedente, prévio,..."
生 - SEI (Umareru) "viver, nascer"
Conclui-se que SENSEI literalmente significa "Aquele que nasceu/viveu antes (de mim)" e, consequentemente, implica "ser mais velho".

Dessa vez vamos tratar das personalidades que mais aparecem nos animes. Explicando o que quer dizer Tsundere, Yandere, Kuudere e Dandare (as meninas mais moe). E como nem só de moças vivem essas personalidades, além de citar alguns exemplos de mulheres vamos fazer um traçado com os homens.
E com a realidade também.De maneira geral os animes/ mangás separam as personalidade em gêneros. Isso é bem coisa de japonês, mas no fundo faz sentido — parece que na “vida real” eles também fazem isso para exemplificar as personalidades das mulheres (e aposto que eles também têm termos para as personalidades dos homens).Tudo começa do termo “deredere” que significa “tornar-se amável”. Eu diria que é “como se é enquanto se está apaixonado, amando”. Então os outros termos são junções de palavras com outros significados e o termo “deredere“.
O termo Tsundere é a junção entre “Tsuntsun” (uma onomatopeia) que significa “frio, brusco” + “deredere”. Ou seja, daquelas meninas que amam de uma forma mais… “briguenta”. 
O normal das Tsunderes é que elas sejam meio… brutinhas, às vezes sadomazô, dominadoras e que sabem brigar bonito — é bem comum a gente ver Tsunderes dando chutes, distribuindo cacetadas e dando socos na cabeça dos protagonistas desavisados.Mas esse jeito que Ruma Livros ou que taca a Espada de Madeira na cabeça dos outros, pode ser para esconder uma fragilidade ou uma personalidade amorosa. Meio que esse é resumo de quase todas as Tsunderes. Uma mulher que muitas vezes tem medo das pessoas à sua volta e então parece ser bem malvadona — tudo uma casca para esconder uma flor.Menos comum em Animes Shoujo (ou qualquer anime) os “Homens Tsunderes” são peça rara. Geralmente aparecem em animes “Harém ao contrário” ou comédias. Citando alguns: o Tamaki de Ouran High School (mesmo tendo minhas dúvidas), o Watanuki de xxxHolic e o Mikorin de Gekkan Shoujo Nozaki-kun.


Dandere vem da palavra “damnari” que quer dizer silencioso e “aquele que fala pouco” + deredere; são as mais tímidas. Eu meio que discordo um pouco do termo, tanto que ele não é tão usado no ocidente. Além disso, imagino que as Dandere sejam o tipo de personalidade que os japoneses “gostariam de ver” em uma mulher.
Vamos dizer assim: Uma Menina Moe, ou seja, doce e que sabe conquistar com um olhar “sapequinha” sem ser vulgar ou Tarada kk… nem sempre é uma Dandere. Agora toda Dandere é Moe. Um exemplo ótimo para as Dandere é a Nagisa de Clannad. A Nagisa é Moe + de 8mil e ao mesmo tempo é tímida, calma, e forte feito uma rainha.Acho que deu para entender né?E tem personagem masculino moe? Nos “haréns ao contrário” têm. Assim de cabeça eu lembro do Ki-ja de Akatsuki no Yona. O cara é tão moe que eu quase fiquei balançado kk.

O termo Yandere veio da palavras “yanderu” que quer dizer “estar doente” + “deredere”… mais ou menos como “estar doente de amor” — fazer loucuras… Até ferir o amado/a. Aqui temos uma coisa bem interessante para continuar falando do Moe. Por exemplo, as Tsunderes sempre são aquela “armadura” que desabrocham em doçura e fragilidade — toda Tsundere tem seu momento Moe. Aliás todas as personalidades têm.
Mas no caso das Yandere costuma ser o Oposto. Elas na maioria das vezes são Moe, tímidas, com aparência de boazinhas… tudo para esconder aquele ciúme doentio. Um exemplo clássico de Yandere é a Yuno de Mirai Nikki. Ela consegue mudar fácil do sorriso apaixonante para um olhar psicopata.Outra personagem Yandere clássica é a Kotonoha de School Days ,De modo geral, ela é moe, bem doce, quase tímida (Dandare), mas vai mostrando que tudo pode desmoronar e mostrar quem ela é por dentro!Um fato interessante é que recordo de poucos personagens Yandere homens. O mangá de Karekano talvez tenha essa vibe… já que o amor entre os protagonistas não termina bem segundo as fãs. E também de Akatsuki no Yona que Soo-Won é um carinha extremamente moe/ psicopata.Fazendo um paralelo com esse assunto (poucos personagens Yandere masculinos) eu não lembro de um que o romance durasse. Já quando a Yandare é “ela”, os fãs torcem para que o casal fique junto. Outra curiosidade, que no ocidente temos muito mais histórias de homens psicopatas que matam suas esposas… meio coisa do “O Inimigo mora ao Lado”.


Kuudere ->Espantem-se, porque o termo veio da forma como os japoneses pronunciam a palavra inglesa “cool”; cool quer dizer “legal”, mas também, “frio” e “gelado”. Logo “cool” + deredere” são aquelas personalidades que “amam de um modo mais frio”.

“Como assim veio do inglês?” Isso é bem comum. Um exemplo clássico é da palavra “Kissu”. No Japão, até o fim da Segunda Guerra Mundial não havia termo para “beijar na boca”, porque era um coisa que só se fazia dentro de quatro paredes, entre duas pessoas que se amam. Foi por causa da influência americana que “beijo na boca”, passou a “ser coisa comum” e ganhou um nome: “Kissu”.E eu costumo amar as Kuudere. Não porque elas são frias ou não demonstram sentimento. Mas é como se lá dentro tivesse um forno queimando! Não tem o exemplo das Tsunderes, que a “brutalidade” é uma casca para uma flor? Aqui a frieza sempre esconde uma candura enorme.Já Kuudere Masculinos são os  que mais têm nos Shoujos. Como o Arata de Chihayafuru, o Irie de Itazura na Kiss, o Nozaki-kun de Gekkan Shoujo Nozaki-kun. Na verdade é o tipo comum para  “Badass” dos animes. Talvez porque a mulher japonesa os veja como os “homens perfeitos” — frios, másculos, mas com um coração que só elas sabem chegar.

Então Pessoal , eu espero que tenham gostado do Post , se quiserem uma parte 2 pode pedir nos comentarios e se quiserem que eu faço um Post exclusivo falando mais aprofundamente de qualquer assunto tratado aqui , Divulguem muitoooo em todas suas redes sociais , estamos com quase 400 pessoas que favoritaram o Blog , então divulguem quanto mais pessoinhas melhor !!!! beijinhosss e Abraçoss
(ahhhh Kawaiiiii)